Em dezembro (13), o grupo político responsável pelos avanços obtidos nos últimos nove anos no município de Araci estiveram reunidos, em Salvador para debater a liberação de mais recursos federais para a sede e zona rural do município e as eleições de 2022. O encontro, comandado pela prefeita Keinha (PDT), aconteceu no escritório político do deputado federal Félix Mendonça Júnior (PDT), representante da Cidade de Araci na Câmara.
Estiveram presentes o ex-prefeito da cidade, Silva Neto (PDT), a vice-prefeita Gilmara Magalhães (PP), a vereadora Jamile Magalhães (PSD) e os vereadores José Augusto (PDT), Jefferson Carneiro (PSD), José Mário Júnior (PDT) e Francisco Oliveira (PSD), além do secretário municipal de Educação, Anastácio Carvalho, e do presidente municipal do PDT, Valter Cardoso, entre outras lideranças.
No encontro ficou definido que a prioridade é trabalhar unido pela reeleição de Félix Júnior para a Câmara Federal e da vitória de Silva Neto na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia. Em caso de vitória do ex-prefeito, será o primeiro filho de Araci a ocupar uma cadeira no Legislativo baiano.Segundo a prefeita Keinha o grupo vai trabalhar para eleger os dois representantes que tanto têm trabalhado por Araci. “Félix é o deputado federal que mais trouxe verbas federais para o município, e merece todo o nosso apoio. O deputado Felix de 2018 a 2021 foram quase R$20 milhões em recursos garantidos pelo deputado para o município. E Silva Neto tem sido um parceiro importantíssimo e será a voz do nosso município na Assembleia. Teremos dois mandatos a serviço do povo de nossa cidade. ”, discursou Keinha.
“O fato é que este grupo que está aqui reunido tem conseguido feitos históricos para Araci. Por isso, Silva Neto foi o primeiro prefeito reeleito da cidade, e agora será deputado estadual, com certeza. Eu, como deputado federal, vou continuar cumprindo com meu dever com o município e a população local, como tenho feito nos últimos anos”, ressaltou Félix.
O ex-prefeito Silva Neto afirmou que o momento é do grupo político continuar unido em Araci, e se fortalecer ainda mais. “O objetivo de todos que estão aqui é esse. Não aceitaremos nenhuma proposta aventureira de gente que não tem compromisso com o nosso povo. Temos responsabilidade”, finalizou Silva Neto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário