domingo, 19 de dezembro de 2021

Barrocas - Sessão Solene marcou o encerramento dos trabalhos legislativos na Câmara

As atividades parlamentares de dezembro (16) marcaram o encerraram das sessões na Câmara Municipal de Barrocas no ano de 2021.  Segundo o Regimento Interno, o parlamento entrou em recesso a partir de sexta-feira, 17.           
Na Sessão os vereadores aprovaram três projetos. Projeto de Resolução 002/2021 dispõe sobre alteração no Regimento interno da Câmara Municipal de Barrocas, e da outras providencias Autor: Poder Legislativo. Projeto de Lei 012/2021- dispõe sobre o Plano Plurianual – PPA do Município para o período 2022/2025, na forma que indica Autor: poder executivo. Projeto de Lei 013/2021 estima a receita e fixa a Despesa do Orçamento Anual do Município de Barrocas para o exercício financeiro de 2022, e determina outras providencias Autor: poder executivo.

Em seus pronunciamentos os parlamentares destacaram o trabalho desempenhando pela Casa Legislativa ao longo do ano de 2021, como também discursaram sobre os projetos de Lei e indicações aprovadas de interesse da população e do excelente trabalho do prefeito no enfrentamento ao Covid-19.

O vice-prefeito Dida, falou que o atual governo sempre teve uma atenção especial com a saúde da população. “Foram muitas aquisições feita pelo prefeito para o hospital. Novas ambulâncias foram adquiridas, respiradores e a construção de um local para SAMU, além de outras aquisições”, finalizou Dida.   

O presidente do Parlamento, Antônio Carlos Lima Ferreira, agradeceu a todos pela cooperação nas atividades da Câmara. “Quero agradecer a todos os vereadores e servidores, pela colaboração com a Mesa Diretora nesse ano de 2021, na condução dessa Casa. Hoje enceramos as atividades legislativas. Aprovamos muitos projetos, tanto de autoria do Executivo, quanto os que foram propostos pelos nossos pares. Que a harmonia prevaleça nessa casa e que 2022 seja um ano próspero para todos.” Finalizou Tonho da Loja.

O prefeito Jose Jailson, falou da sua recente viagem a Brasília onde esteve no gabinete do deputado Paulo Aze. Em suas incansáveis viagem sempre traz boas noticias para seu município, e desta vez não poderia ser diferente. O prefeito solicitou a pavimentação asfáltica do município de Barrocas ao povoado do Cedro e também de Barrocas ao povoado de Alambique. “Autorizei o pagamento do salário de dezembro completo dos servidores públicos efetivos e concursados, autorizei também pagamento do 13º salário, antecipação do Terço de Ferias que seria pago em 10 de janeiro de 2022, além do 14º salário dos agentes comunitários para dezembro (17), e vamos finalizar o ano 2021 com uma grande surpresa para os servidores da educação no dia 30 de dezembro”, finalizou Jai, que foi bastante aplaudido pelo publico que lotou a Câmara.

  

 













 


Nenhum comentário:

Postar um comentário