segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Barrocas – Prefeito Jai entrega praça totalmente revitalizada, Ambulância semi-Uti móvel e três ônibus para educação

Em dezembro (16) a Prefeitura municipal de Barrocas entregou a Praça São João totalmente revitalizada, uma Ambulância semi-Uti móvel e equipamentos para o hospital, três ônibus para Educação além da iluminação da praça com a ornamentação natalina incluindo uma grande árvore.
Em seu discurso o prefeito Jai anunciou para breve a inauguração de um grande pacote de Obras a começar cedo pela comunidade de Ipoeira, onde ira entregar uma quadra, a Praça do Riacho Grande, uma quadra em Santa Rosa, pavimentações de ruas no Lajedo, Minação, Lagoa da Cruz, Velho Domingo, Baraúna do Rumo, finalizando na sede com entrega de uma quadra coberta e calçamentos, perfazendo um total de 29 obras que será entregue a população barroquese em data a ser definida pelo prefeito.

O vereador Tonho da Loja destacou que as obras de revitalização da praça proporcionam um espaço mais agradável à comunidade, passou a ser um espaço de lazer para os moradores com a implantação do parque infantil, cobertura especial dos quiosques e fonte luminosa com luzes coloridas.
O vereador Miguel Carvalho de Queiroz lembrou que praça foi totalmente revitalizada ganhou iluminação em led, piso moderno, duas coberturas na área de alimentação, parque infantil, fonte luminosa, para que seja novamente um local de convivência e entretenimento dos moradores da região. Ele também destacou a entrega dos 03 ônibus para educação e da ambulância semi-Uti móvel. 
O prefeito Jai, contratou duas atrações a primeira a subir no palco foi à banda Roque Matos e para o encerramento foi à vez da cantora Solange Almeida que falou da sua infância e parte da adolescência vivida na cidade de Barrocas. A artista embalou o público com os seus maiores sucessos.


















































Nenhum comentário:

Postar um comentário