sábado, 1 de dezembro de 2018

Araci: Um homem de idade ainda não informada morreu após trocar tiros com policiais militares da 3ª CIA do 16° Batalhão de Policiamento


Na madrugada deste sábado, (01/12), na cidade de Araci no Bairro do Coqueiro, um homem de idade ainda não informada morreu após trocar tiros com policiais militares da 3ª CIA do 16° Batalhão de Policiamento. Segundo a Polícia Militar, o suspeito, que já tinha envolvimento com o crime, trocou tiros com policiais durante uma perseguição.

Ainda de acordo com a PM, Geison da Silva Farias estava junto com outra pessoa, que conseguiu fugir e até o momento desta publicação, não foi localizado.
O suspeito foi socorrido para um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Serrinha.
Na ação, os militares apreenderam um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e quatro intactas, meio tablete e uma porção pesando cerca de um 1Kg de maconha, uma carteira com documentos pessoais e um cheque de R$ 1,5 mil. O material foi levado para o plantão da Polícia Civil em Serrinha, onde o caso foi registrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário