segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Araci - Prefeito Silva Neto e vice-prefeita Keinha entregam veículo à Saúde

A Secretaria de Saúde de Araci recebeu na manha de segunda feira (3) a chave de mais um (Micro ônibus 0 km), com local para cadeirante e capacidade para 22 lugares, para qualificar e dinamizar o trabalho da saúde, garantindo mais conforto e segurança para os pacientes que forem transportados. A aquisição do automóvel (Micro ônibus 0 km), com local para cadeirante e capacidade para 22 lugares.
De acordo com o prefeito Silva, o aumento na frota de veículos agilizará o serviço público e resultará na melhor qualidade do serviço prestado para a comunidade Araciense além de dar condições aos profissionais para que eles realizem um bom trabalho.
"Mesmo com a crise que afeta as pequenas prefeituras, estamos conseguindo manter o trabalho. São obras espalhadas por todo o município, e mais esta aquisição um veiculo adquirido através de emendas parlamentares que irá proporcionar comodidade e mais conforto para nossos pacientes que precisam de tratamentos e exames médicos em outras cidades”. Finalizou a vice-prefeita Keinha.













Nenhum comentário:

Postar um comentário