quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Araci - Campeonato de Karatê promove belíssimo espetáculo para o esporte no município

 No último sábado (15), o Município de Araci sediou pela primeira vez o 3°Jogos Estudantis do CONSISAL (Consorcio Público de Desenvolvimento Sustentável do território do Sisal).
O evento aconteceu no ginásio de esportes Rei Pelé, em parceria com a Prefeitura Municipal de Araci, através das Secretarias de Educação e Secretaria de Desenvolvimento Social Esporte e Lazer.
O objetivo foi promover um evento esportivo entre as cidades sisaleiras, a fim de incentivar os jovens estudantes a desenvolver a prática esportiva.

Na cidade de Araci, o evento aconteceu na modalidade de Karatê e contou participação de atletas representado os municípios de Araci, Serrinha, Coité e Santa Luz.
Um dos momentos de destaque no evento foi a apresentação de Nilo Cauã, atleta que participou do open Internacional do Uruguai, concorrendo com 10 Países, além de ter sido campeão na modalidade kata e kumitê. Cauã foi o único atleta da Bahia representado o Brasil na cidade de Maldonado na companhia de seu treinador, Sensei Sérgio.
  








Nenhum comentário:

Postar um comentário