terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Araci – Pavimentação asfáltica uma grande conquista do prefeito Silva Neto

Pavimentação asfáltica esta transformando a realidade dos moradores da cidade de Araci. Ação visa também melhoria da mobilidade promovendo o desenvolvimento urbano dos bairros e ruas do município, melhorando a qualidade de vida da população, os acessos, a circulação dos veículos e a interligação de bairros que estava há décadas esperando por esse benefício que está sendo promovido pela atual administração.
Para o município de Araci a chegada da pavimentação asfáltica é um marco. Uma conquista inédita da dupla que conquistou o coração da população araciense o prefeito Silva Neto e a vice-prefeita Keinha junto ao governo do Estado da Bahia pela primeira vez na historia do município para as Ruas 7 de Setembro e José Pinheiro desde as principais entradas da cidade, e Praça da Conceição.
Mais uma vez o Prefeito e a vice-prefeita investiram esforços para promover a segunda fase da pavimentação asfáltica transformando as Ruas José Roque, José Mota e Intendente José Tomaz, nos principais acessos da cidade.
Numa luta incansável conquistaram a terceira etapa da pavimentação asfáltica na Rua do Fórum que liga à Rua Sete de Setembro, já asfaltada na primeira etapa vai mudar a cara de três ruas principais da cidade. A obra vai atender ao projeto total, o asfalto na Rua José Mota com inicio na Rua Virgíneo Eloy de Oliveira passando em frente à nova UPA indo em direção à BR. Depois vai chegar à Rua que define a saída para o Poço Grande.
“Estamos muito felizes com esse serviço muito importante para nossa cidade fazendo com que a poeira e a lama, antes comuns na vida dos moradores, sejam definitivamente coisas do passado", destacou os moradores beneficiados pela requalificação viária.
“Felicidade é a doce sensação que temos ao ver os frutos do nosso trabalho, o resultado do nosso esforço, da força de vontade que nos envolve ao levantarmos diariamente para enfrentar os diversos gigantes do dia-a-dia, de enxergar que vale a pena não nos contentarmos com o que está posto, de não estarmos satisfeitos em nos mantermos em nossa zona de conforto. É essa força que nos faz não aceitar a inércia, que nos faz ir à luta, pois é essa luta diária que nos concede dias melhores. Hoje Araci vive dias melhores com a pavimentação asfáltica, muito mim orgulho e feliz por esta grande conquista”, salientou Silva Neto.







Nenhum comentário:

Postar um comentário