quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Serrinha: Ginásio de Esporte vira alvo de Domínio Próprio


Infelizmente o Ginásio de Esportes do município, está a serviço de poucos. São pessoas privilegiadas que tem “status de grandeza“, ou privilégios com o prefeito. O local na verdade deveria estar aberto para a população Serrinhense, o que não vem acontecendo.
Por causa da indicação de cargo político, o coordenador do Ginásio de Esporte, popular “Gavião”, além de fechar os portões para a população, não faz o seu papel de coordenador, que é realizar eventos esportivos como também dá espaço a outras atividades que não seja só o BASQUETE E VOLEY. Será porque ele pratica Basquete e tem amigos no VOLEY!!!.
Segundo o coordenador, só quem pode joga dentro da quadra do Ginásio é o pessoal do BASQUETE E VOLEY, porque são seleções, mas na realidade não é o que acontece, pois não é a seleção que treina, e sim, pessoal que joga BASQUETE que vem utilizando a referida quadra e quem joga FUTSAL não terá direito NÃO. Agora fica a pergunta para Gavião: Por que tamanha discriminação com o Futsal?
Outra: Baba por Baba, todos as atividades esportivas deverão ter direito e não só o BASQUETE!!!
Queremos ressaltar que o Ginásio de Esportes é da comunidade, não de pessoas que têm que escolher quem é que deve praticar esporte. Alguma coisa tem que ser feita. Quem sabe o responsável pela SUDESB possa fazer algo! Alô Raimundo Nonato (Bobô), Câmbio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário