sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Administração do prefeito Junior executa importantes obras em todo o município


O Prefeito de Santa Luz, Junior, vem executando um pacote obras e serviço jamais visto no município. Os investimentos abrangem setores essenciais para a população, como: Saúde, Educação, Infra-estrutura e Saneamento.
 Tanque Grande

Destaque também para os projetos de calçamentos de ruas, que foram iniciados em várias ruas da cidade e povoados. A intenção do prefeito Junior é transforma o município um dos mais belos até o final de seu mandato. “Estamos trabalhando com seriedade, prova disso é que as obras estão sendo feitas em todos os cantos do município”, afirma o prefeito.
 
Saúde conquista avanços


O setor de Saúde é tratado como prioridade máxima pela Administração.
O resultado disso é que a população já sente a grande diferença nos atendimentos. O prefeito Junior, comprou com RECURSOS PRÓPRIOS, uma ambulância para atender a demanda do município.

Povoados recebem infra-estrutura
 

Os povoados estão recebendo atenção especial da Administração Municipal. Com o prefeito Junior, as obras de infra-estrutura estão chegando para acabar com antigos problemas dos moradores. 

Educação avança


Organização, planejamento e uma equipe qualificada fizeram com que a Educação de Santa Luz desce um salto de qualidade, foram construídas e reformadas algumas escolas, como por exemplo: Escola Lagoa das Cabras e Escola Municipal Antônio Nolasco-Distrito de Pereira.


Além disso, outro grande investimento foi a Sala de Informática, proporcionando aos jovens conhecimentos básicos de informática e aperfeiçoando-os para o futuro.

Confira Também outras grandes obras:

 Cotorno
 Cotorno
Cotorno
Av. Nilton Oliveira
 CENOS
Tanque Grande
 Praça Sisalandia
 Praça Sisalandia
 Quadra Poliesportiva
UJA
Praça da Biblia

Nenhum comentário:

Postar um comentário