quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Deputado ACM Neto diz que Democratas está unido na Bahia


O deputado ACM Neto disse hoje (03), em entrevista à Rádio Metrópole, que a decisão sobre quem vai comandar o Democratas na Bahia será tranqüila. “Não vai haver briga na Bahia. Isso eu garanto”, afirmou o parlamentar ao âncora Mário Kertesz. Para ocupar a presidência do Democratas após a convenção nacional, que acontece no dia 15 de março, o deputado baiano citou nomes como o do ex-governador Paulo Souto, o ex-prefeito de Feira José Ronaldo de Carvalho e o ex-deputado federal José Carlos Aleluia. “Isso vai ser discutido com calma”, salientou.

Neto, que assumiu a liderança do Democratas na Câmara Federal, afirmou que vai trabalhar para fortalecer o partido nacionalmente, e descartou qualquer possibilidade de fusão com o PMDB, como sugeriu o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. De acordo com o democrata, sua missão agora é reunificar o partido para que a oposição possa ser feita em alto nível. “O PT não vai governar o Brasil paro resto da vida”, sentenciou.
ACM Neto também lembrou do legado de Antônio Carlos Magalhães durante a entrevista a Mário Kertész. “Eu acho que a Bahia vive um momento político diferente. O senador teve uma marca histórica, isso não vai se apagar jamais. Eu tenho o maior orgulho do que ele fez pela Bahia. Quero resgatar essa luta que ele teve pelos baianos”, comentou ACM Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário