sábado, 5 de fevereiro de 2011

Serrinha: Esquenta a “briga” entre o prefeito e o vice e se comenta um possível confronto nas eleições de 2012


Já se comenta o possível confronto de ambos nas eleições de 2012
Desde que assumiram o governo, em janeiro de 2009, o prefeito de Serrinha, Osni Cardoso (PT) e o vice Adriano Lima não falam a mesma língua. Mas o rompimento oficial e de público aconteceu no dia 16 de janeiro, um domingo à tarde, durante uma entrevista ao repórter Reinaldo Lima, coordenador de esporte da Rádio Continental AM. Neste dia, Adriano Lima afirmou que desde Abril de 2010 não conversa com o prefeito. Segundo ele, Osni não é de honrar palavra e tudo que foi firmado com ele na campanha eleitoral não foi cumprido. “Hoje sei que penso muito diferente do prefeito. Quero muito mais para Serrinha”, afirmou.
Filho do ex-prefeito Josevaldo Lima, que por impedimento jurídico não pode sair candidato a cargo eletivo em 2008, indicou Adriano para candidato a vice-prefeito na chapa do petista Osni Cardoso. Na ocasião, houve uma reação dos partidos de esquerda que faziam parte da coligação, pois, “Zevaldo”, como é conhecido o líder,era seu principal opositor. Na mesma entrevista, o repórter Clodoaldo Marques perguntou a Adriano Lima se seu pai estava de acordo à decisão de se afastar de Osni. A resposta foi curta e grossa: “esta pergunta você faça a ele”, desagradando ao radialista, que reagiu no ar. Marques: “Não gostei da resposta, achei que ele foi arrogante e prepotente. Acho que o pai dele merecia uma resposta mais convincente”.
Dias após a entrevista de Adriano Lima, seu pai foi visto acompanhando o prefeito Osni Cardoso na reinauguração do Ginásio de Esporte.
O prefeito Osni Cardoso falou que não fez nenhum acordo político com Adriano e tudo que foi combinado e que resultou na candidatura dele á vice-prefeito, foi com Zevaldo. “Não combinei nada com ele. Acertei tudo com o pai dele e tudo que foi combinado, foi honrado”, falou o prefeito.

Fonte: C.N

Nenhum comentário:

Postar um comentário