segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

PRESIDENTE DO PJBA RETOMA AGENDA DE INAUGURAÇÕES E REINAUGURAÇÕES NO INTERIOR DO ESTADO

O Presidente do Poder Judiciário do Estado da Bahia (PJBA), Desembargador Lourival Almeida Trindade, retorna ao cumprimento da agenda de inaugurações e reinaugurações no interior do Estado baiano, após o recesso de fim de ano. Os eventos ocorrem nos dias 18, 19, 20 e 21 de janeiro, nas comarcas de Gentio do Ouro, Piritiba, Senhor do Bonfim e Riachão do Jacuípe.

A primeira comarca a receber a visita do Presidente do PJBA será Gentio do Ouro, que inaugura às 09h30 do dia 18 de janeiro, as novas instalações do Fórum da Comarca. Seguindo a agenda, no dia 19 acontece a reinauguração do Fórum da Comarca de Piritiba, no horário das 14h30.

Nos dias 20 e 21 de janeiro, o Desembargador Lourival Almeida Trindade, visita respectivamente às cidades de Senhor do Bonfim, onde será realizada a inauguração da Nova Sede dos Juizados Especiais às 16h e a comarca de Riachão do Jacuípe, onde acontece a reinauguração do Fórum e dos Juizados Especiais às 14h30.

O PJBA tem avançado rumo à modernização e ampliação dos serviços para melhor atender aos jurisdicionados. Dois anos de uma gestão comprometida com a eficiência da máquina pública. Esse é o legado de ações, economia, resultados, investimentos em espaços físicos e recursos humanos, inovações, inaugurações e reformas que revelam o potencial de uma administração preocupada com a aplicabilidade da eficiência, da economicidade e do princípio da moralidade.

As inaugurações no interior do Estado permitem uma interação com a capital e aproximam as comarcas da mesa diretora do PJBA. Além disso, o cidadão e o advogado ganham com o aperfeiçoamento da prestação jurisdicional.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário