terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Araci - Prefeitura entrega UPA 24h e uma nova ambulância modelo Van

A Prefeitura de Araci reinaugurou nesta Segunda-feira (24/01), a Unidade de Pronto Atendimento – UPA e entregou uma nova ambulância modelo Van adquirida  com recursos próprios, no valor de 284 mil reais. Vale salientar que em apenas um ano de governo foram adquiridas duas novas ambulâncias com recursos próprios para a secretaria de saúde. A UPA ficará responsável pelos atendimentos de Urgência e Emergência Clínicas do município que visa garantir à melhoria e ampliação do atendimento médico a população.

A reinauguração da UPA 24horas permite melhorar o acesso e o atendimento em saúde nos casos de urgência e emergência. Isso garante maior qualidade e humanização na assistência, por meio de uma estrutura ampla, acessível, moderna e confortável aos pacientes e funcionários. Um investimento histórico para a área da Saúde do Município.

A Vice-prefeita Gilmara Magalhães, destacou o trabalho que a prefeita Keinha, vem realizando na saúde. “Estamos reinaugurando hoje essa linda unidade de saúde, além de entregar uma nova ambulância modelo Van para secretaria de saúde. Em apenas um ano do nosso governo foram entregue duas ambulâncias com recursos próprios. Quero também aproveitar a oportunidade para pedir a todos os funcionários que atendam bem a quem precisar dessa unidade de saúde”, salientou Gilmara.

A prefeita Keinha esclareceu que o equipamento veio para melhorar o atendimento médico da Cidade. “O Hospital Municipal passa, a partir de hoje, a ficar responsável apenas pelos atendimentos de urgência e emergência obstétricas, maternidade, internamentos e cirurgias eletivas (aquelas que são agendadas). Em apenas um ano de governo nossa administração adquiriu duas novas ambulâncias com recursos próprios”, finalizou a prefeita Keinha.

 

Estivem presentes ao evento Secretários, Vereadores, profissionais da rede de saúde de Araci, além de outras autoridades que comemoraram junto ao publico presente mais duas grandes conquistas para o município de Araci.

 

 

 

  
























Nenhum comentário:

Postar um comentário