segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Lamarão - Um ano de realizações por todo município levando desenvolvimento para cidade e povoados

Os avanços em apenas um ano de governo da prefeita Maria Luzineide Costa Silva de Araújo conhecida pela população (Pro-Ninha) surpreenderam até mesmo os mais otimistas. Foram realizações de diversas obras beneficiando todas as áreas de atuação da administração publica municipal. As ações da gestão municipal vêm transformando o município. Obras que já foram entregue e outras em andamento, estão beneficiando o município como um todo, e em todos os setores.

São Ações voltadas para o desenvolvimento local, de valorização a Educação, Saúde, Urbanização e Revitalização de espaços públicos, além de investimentos no Esporte, visando sempre à melhoria de qualidade de vida da população, sejam com recursos próprios do município ou parcerias com outras instancias governamentais.

Em tempo de crise, essas ações são possíveis graças às parcerias e uma administração pautada em planejamento e muita força de vontade de fazer muito mais a exemplo da Reforma da Praça do Cruzeiro, Reforma da Praça do Lavrador, e a Construção de um lindo Parque Infantil, Reforma da Unidade de Saúde do Veludo, Calçamento do Bairro da Estação um sonho antigo da comunidade, Reforma da Praça Poções, inauguração da unidade de Saúde Satélite de Poções, ordem de serviço da reforma da Quadra Poliesportiva da Rua 7 de Setembro, no dia 21/12/2021, recuperação das estradas vicinais espalhadas por todo o município. A prefeita Ninha não parou. Com as chuvas que chegaram as máquinas não estacionam, e não pararam de circular em um ritmo intensivo de trabalho para a recuperação das estradas vicinais na zona rural do município, Manteve a tradição com a distribuição de 10.000 dez mil quilos de peixes na Semana Santa, UPA 24 horas esta prestes a virar realidade, SAMU é um marco na história da cidade e vai garantir a agilidade que precisa nos atendimentos de urgência e emergência, além de muitas outras obras.

“Para esse ano que está começando, podemos garantir que faremos ainda mais por Lamarão. Mas neste momento também quero agradecer a todos que colaboram e trabalham em conjunto por um município melhor”, salientou a prefeita Pro-Ninha.

 














Nenhum comentário:

Postar um comentário