segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Barrocas - Prefeito Jai comemora seu aniversário junto a população

O prefeito do município de Barrocas Jai comemorou mais um ano de vida neste Domingo (26) de janeiro no Espaço de Nequinha na zona rural de Barrocas. Diversas autoridades compareceram para levar o seu abraço e parabenizar o aniversariante, dentre as quais o vice-prefeito Dida, Secretários, vereadores, além de vários amigos e familiares.
Jai chegou à festa acompanhando uma cavalgada que saiu do município de Barrocas Parque Novo Horizonte passando pela praça com seu destino final o Espaço de Nequinha o qual foi muito bem recebido pelos amigos presente. “Comemorar mais um aniversário cercado de amigos, na cidade que eu moro, e onde eu escolhi para criar meus filhos, é uma alegria e satisfação muito grande, só tenho a agradecer em primeiro lugar a Deus, ao meu filho Miguel, minha esposa Lorene, amigos, e toda minha família”, concluiu o prefeito Jai.













































Nenhum comentário:

Postar um comentário