quarta-feira, 20 de março de 2019

Nordestina ex-prefeito Wilson Araújo Matos (Ito) em festa hoje


Hoje é um dia especial para toda a nossa família! Hoje é aniversário de um das pessoa mais importantes da minha vida: Meu Pai! Ele que é um anjo em forma humana, o nosso maior exemplo! Agradeço a Deus por ter sido escolhida para ser sua filha, não poderia ter um pai mais maravilhoso que o senhor! Quero que saiba que o Meu amor , minha admiração e meu orgulho pelo senhor não cabem dentro de mim!!! Que Jesus possa continuar abençoando e iluminando seus passos, pra que o senhor continue fazendo o bem a todos que estão a sua volta com esse coração imenso que o senhor tem! Lhe desejo muita saúde , muita paz , muitas alegrias , muitas realizações e muitos e muitos anos de vida 
Feliz Aniversário Painho 
Te amoooo
Valéria Mendes e Família

Nenhum comentário:

Postar um comentário