sexta-feira, 30 de junho de 2017

São João de Quijingue foi um grande sucesso

Foi um verdadeiro sucesso a festa realizada de 19 a 24 de junho no município de Quijingue, reunindo no circuito da festa, uma quantidade de forrozeiros jamais vista na historia do município de Quijingue. A praça de evento, que fica no centro da cidade foi palco de uma das melhores e mais animada festas dos últimos anos.

Contando com uma ampla e variada programação festiva, a administração do prefeito Nininho Goes, juntamente sua laboriosa equipe de trabalho e a população comemoraram em alto estilo o Arraiá do Triunfo de Quijingue, reunindo um numero de visitantes superiores ao esperado pela comissão organizadora dos festejos. Esse ano, a Prefeitura de Quijingue apostou na realização de uma festa junina com muito forró tradicional e uma pitada de romantismo.
A festa começou no dia 19 com a realização na cidade do Bataião Cultural. Produzido pela Rede de Ação Cultural com apoio da Prefeitura, o evento teve oficinas de artesanato, pintura, mostra de teatro, apresentações musicais e, como não podia deixar de ser, forró. 
No dia 20, foi à vez da realização do Arraiá dos Servidores com as atrações Vaninho Sam, Dona Aninha e Anderson Bulggari. Já no dia 21, a Prefeitura promoveu o Encontro de Sanfoneiros agitado pelo trio Graci, Fostino e Arnaldo, além de Joãozinho de Arthur e Fabio Oliveira e no dia 24 festa religiosa com a banda DDD - Doidin de Deus. 
Em 22 de junho aconteceu o concurso de Quadrilha junina e no palco da festa passaram as bandas Forró dos Plays, Canidé, Antonio Rocha, Zé de Loura e Jeferson D Santos. No de 23 de junho foi à vez das bandas Katia Cilene, Rozi Mattos, Aduilio Mendes, Nino Coutinho e Hilario Show.
Para oferecer diversão a prefeitura não mediu esforços, colocando atrações musicais de qualidade e de renome nacional. A alegria se estampava nos rostos de todos, numa festa muito bem provida de gente bonita, provindas de diversos lugares. Além da estrutura, a segurança foi outro grande destaque, com a atuação de policias civil e militar.






























Nenhum comentário:

Postar um comentário