terça-feira, 20 de junho de 2017

Araci - Nia Net vence a grande final do Campeonato Araciense 2017

A tarde do último domingo, dia 18 de Junho, foi marcada pela alegria da prática esportiva, com a disputa da grande final do Campeonato Araciense 2017. O Estádio Municipal José Brígido foi palco desse grande evento e recebeu a partida entre as equipes do Cruzeirense e Nia Net.

A grande final atraiu um excelente público, que pôde prestigiar uma partida bem disputada, com belíssima apresentação de ambas as equipes e grande equilíbrio. Segundo o diretor de Esporte e Lazer, Hidelmar, o campeonato 2017 foi um sucesso e a quantidade de pessoas que prestigiaram o evento demonstra que o esporte deve ser o caminho para a inclusão social no município.
Segundo a secretária de Assistência Social, Esporte e Lazer, Rita Adriana, um dos fatores mais marcantes ao longo desses 3 meses de torneio, foi a organização proporcionada pela diretoria de Esporte e Lazer e todos os seus componentes. A secretária parabenizou a equipe pelo trabalho e garantiu a manutenção dos investimentos no esporte e lazer, através da secretaria.
Ao final da partida, a grande campeã foi a equipe Nia Net, vencendo a disputa nas cobranças de pênaltis. A Prefeitura de Araci parabeniza a todos os atletas, treinadores, árbitros, torcedores e todos aqueles que contribuíram para fazer deste um dos melhores campeonatos já realizados no município. Parabéns a todos!

 Ascom-Araci Adila








Nenhum comentário:

Postar um comentário