quarta-feira, 7 de junho de 2017

Araci: Alunos dos cursos de gastronomia e culinária recebem certificados do SENAI

A prefeitura de Araci realizou, na tarde da última terça-feira (06), a entrega dos certificados dos cursos de gastronomia e culinária oferecidos em parceria com o SENAI. O projeto que foi disponibilizado com a finalidade de promover o aprendizado profissional de qualidade e possibilitar a inserção dos alunos no mercado de trabalho e no empreendedorismo em suas respectivas áreas.

Os cursos contaram com especialização em Panificação, Pizza, Sequilhos e Confeitaria e também com a competência e esforços da Secretaria de Desenvolvimento Social e da Assessoria de Políticas Públicas para Juventude, um investimento de aproximadamente R$82.000 (oitenta e dois mil reais). Ao fim do ciclo os alunos demonstraram estar satisfeitos com a qualidade e estrutura da iniciativa promovida pela Prefeitura e o SENAI, além de grande satisfação com a atenção dada pelos monitores, que garantiram cursos de excelência.
O evento contou com o comando da secretária de Assistência Social, Esporte e Lazer, Rita Adriana e da Assessora de Políticas para a Juventude Gauba Rejane, além de representantes do SEBRAE, da Prefeitura de Araci, vereadores e a comunidade civil em geral.
Segundo informações da secretaria, a parceria com o SENAI será renovada e novos cursos realizados nos próximos meses.
Ascom-Araci-Adila














Nenhum comentário:

Postar um comentário