sexta-feira, 30 de junho de 2017

São João de Barrocas tem a maior participação popular de sua história

População, comerciante e visitante salientaram, que o São João de Barrocas foi a melhor festa junina de todos os tempos, realizada na cidade. Recorde de público, muita organização, grandes atrações regionais e gente bonita durante os dois dias de festa.
No palco, bandas transmitiam emoção e muita animação ao público. No primeiro dia da festa 23 de junho passaram pelo palco as bandas - Zé Felipe, Forro dos Plays, Banda Zepa e Felipe e Elisson. No segundo dia 24 de junho foi à vez das bandas – Joelma, Brega e Vinho Cacique do Nordeste e Vaguinho e Cia.
Festa junina também nos povoados no dia 24 Rapa no Ouricuri com as bandas; Duguinho do acordeom e Forró de Gravata, no mesmo dia Rapa no Rosário as bandas; Veio do Forrobodó e Cardosinho da Bahia e no dia 25 Rapa na Minação com Sela Vaqueira, Jarbas do Acordeom e Roque dos teclados.
Outro ponto bastante elogiado e comentado por todos os visitantes e a comunidade foi quanto à segurança, resultado de um trabalho muito bem elaborado e executado pela Polícia Militar e civil com o apoio dos guardas municipais.

 Parabéns ao prefeito Jai e equipe, festa linda, tudo na mais perfeita organização, o comercio vendeu, o povo se divertiu bom demais.








Nenhum comentário:

Postar um comentário