quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Prefeito, vice-prefeito, vereadores eleitos e suplentes de Biritinga são diplomados.

Na manhã desta terça-feira (13), foi realizada a diplomação do prefeito Antônio Celso Avelino de Queiroz, vice-prefeito José Laércio Brito, vereadores e primeiros suplentes eleitos no ultimo pleito no município de Biritinga. A cerimônia de diplomação aconteceu no salão do Júri do Fórum de Serrinha, realizada pelo juiz da zona eleitoral, Drº Claudio.

Compôs a mesa oficial da cerimônia o Juiz Eleitoral Dr. Claudio a promotora de Justiça Eleitoral Drª Letícia Queiroz de Castro, Presidente da OAB Subseção Serrinha Sabino Gonçalves de Lima Neto, Tenente Gonzaga representando o Comandante do 16º BPM, prefeito Gilmário Souza de Oliveira, e o Presidente da Câmara de Vereadores do município de Biritinga José Adilson Lima dos Anjos. 
Em seguida foi feita a chamada pelo Mestre de Cerimonia Carlinhos, daqueles que em 1º de janeiro de 2017 terão a missão de governar os destinos de Biritinga, a começar pelo prefeito  Antônio Celso Avelino de Queiroz, o vice-prefeito José Laércio Brito; vereadores: Margarida Santos de Queiroz, Antônia da Silva Souza, Adilson da Costa Souza, Josemir da Cruz Moura, Cosme Nilton Oliveira Cruz, Jaziel de Carvalho Sena, Joivan Soares Goncalves, Jorge Sérgio Sasntos da Silva, Tarcísio Lima dos Santos, Marivânia Cerqueira dos Anjos e Edivan Costa Sena, além dos 1º suplentes de vereadores Milton Almeida Oliveira, Maria Zélia Carvalho Oliveira e Claudério Marques Barbosa.
  
























Nenhum comentário:

Postar um comentário