sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Prefeito vice-prefeito e vereadores de Lamarão são diplomados em Santa Bárbara.

O prefeito Dival de Medeiros Pinheiro, o vice-prefeito Antônio Valadares da Silva Filho, vereadores e suplentes de vereadores foram diplomados nesta sexta-feira, 16/12, no Salão do Fórum Carlos Valadares Centro Santa Bárbara, em solenidade comandada pela juíza presidente da Junta Eleitoral, Dª Maria Claudia Salles Parente, responsável pela diplomação dos candidatos eleitos, na cidade de Lamarão, no pleito municipal de 2016.
Também foram diplomados os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e suplentes de vereadores da cidade de Santa Bárbara e Tanquinho.
Compôs a mesa oficial da cerimônia Dª Maria Claudia Salles Parente, Promotor Dº Alexandre Carvalho Feitosa Cavalcante, chefe de cartório Sandro Eduardo Sales Santos, Funcionarias Alda Barreto da Silva e Evanilda Lima de Almeida Silva.
 A juíza que presidiu a cerimônia falou aos presentes, agradecendo,  “em nome da Justiça Eleitoral de 1º Grau, o empenho de todos que participaram direta ou indiretamente do processo eleitoral: os membros do Ministério Público, os advogados, e, em especial, os servidores da Justiça Eleitoral ”.
Ao encerrar o discurso, a juíza Dª Maria Claudia Salles Parente destacou que “a responsabilidade pela construção da cidade que desejamos cabe aos senhores diplomados”. E finalizou: “Espero que cada um dos senhores e senhoras faça valer a confiança que lhes foi depositada. Que exerçam seus mandatos com sabedoria, prudência e justiça, pois representam o sonho destas cidades para os próximos quatro anos”.
Os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e suplente de vereadores da cidade de Lamarão, Santa Bárbara e Tanquinho  receberam os seus diplomas das mãos da juíza e do promotor.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário