quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Prefeito reeleito Silva Neto, Vice-prefeita Keinha, vereadores e suplentes da cidade de Araci são diplomados.

Aconteceu na manha desta quarta-feira (14) no Salão Nobre Vereador José Oliveira Lima da Câmara Municipal de Araci a diplomação dos candidatos a prefeito, vice-prefeito, vereadores e suplentes dos municípios de Araci e Teofilandia.

O evento, que põem fim aos trabalhos realizados pela Justiça Eleitoral no pleito deste ano, contou com a presença de diversas autoridades politicas, além da participação de representantes de diversas entidades da sociedade civil.
Além da Juíza Manuela Fernandes a mesa ficou formada com a Promotora de Justiça Severina Patrícia, capitão PM Agassiz Sampaio, Sra. Daniela chefe do Cartório Eleitoral, o serventuário George Silva.
Em Araci, foram diplomados o prefeito reeleito, Antônio Carvalho da Silva, vice-prefeita também reeleita Maria Betivâia Lima de Jesus, receberam das mãos da Juiza Manuela seus diplomas, além dos vereadores e suplentes de vereadores; Laerto Januir Barreto Pinho, Manoel Matos dos Santos, Jefson Miranda Cardoso Carneiro, Leandro Andrade Macedo, Gilvan Oliveira dos Santos, Virgílio Carvalho dos Santos, José Augusto Moura de Andrade, Marcos Antônio Pimentel e Valter Andrade Oliveira, Leonardo Carvalho dos Reis, Roberto Souza de Matos, Luiz de Souza, Jamile Magalhães da Costa, Edneide Santana Pereira e Jerônimo Jesus de Lima.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário