Moradores
do bairro de Santa Cruz e adjacências, em Salvador, são beneficiados com
serviços gratuitos do SAC Móvel, até sexta-feira (22), sempre a partir das 8h.
A iniciativa é resultado da parceria entre a Secretaria da Administração do
Estado (Saeb) e a Base Comunitária de Segurança (BCS) de Santa Cruz.
No local, são emitidos documentos como RG, CPF e carteira de trabalho. A unidade móvel do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) está instalada em frente à Escola Municipal José Calazans, desde a manhã de segunda-feira (18).
Para tirar a carteira de identidade (RG), é preciso apresentar a certidão de
nascimento ou de casamento original e duas fotos 3x4 recentes. No caso do CPF,
a pessoa deve levar o RG em bom estado e comprovante de residência. Menor de
idade precisa estar acompanhado do responsável portando um documento de
identificação. No local, são emitidos documentos como RG, CPF e carteira de trabalho. A unidade móvel do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) está instalada em frente à Escola Municipal José Calazans, desde a manhã de segunda-feira (18).
Quem solicitar a emissão
da 1ª via da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), é necessário levar
o RG, o CPF, comprovante de residência e, caso possua, título de eleitor. Para
a 2ª via, além dos mesmos documentos da 1ª via, é preciso apresentar a carteira
de trabalho antiga ou o boletim de ocorrência com o registro de extravio.
Fotos: Alberto Coutinho/GOVBA-Secom -
Secretaria de Comunicação Social - Governo da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário