domingo, 19 de julho de 2015

Castro Alves parou para ouvir a mensagem do PRB

Durante a manhã deste sábado (18) a Câmara de Vereadores da cidade de Castro Alves, a 192 km de Salvador esteve lotada para conhecer as propostas do Partido Republicano Brasileiro – PRB. O evento PRB + é uma proposta inovadora da legenda para chegar forte aos municípios, mostrar o pensamento politico e social do partido, fazer novas filiações e formalizar pré-candidaturas não só para o legislativo, mas também para o executivo. O sucesso do evento em Castro Alves já garantiu encontros em mais 11 cidades, até o final do mês de agosto de 2015.

Em Castro Alves, o PRB + também fez a filiação do novo diretório local do partido que tem como presidente o senhor Francisco Santos, conhecido como Chico da Casa do Lago.  Na composição da mesa durante o evento, além da deputada federal e presidente do PBR na Bahia, Tia Eron estiveram presentes: Leonardo França, natural do município e coordenador estadual do PRB Juventude; o pré-candidato a prefeito Thiancle Araujo e o ex-prefeito da cidade, Gilvandro Araujo.
“Aqui em minha terra natal, o PRB chegou mostrando que é grande ao encher o espaço destinado para o evento e todos puderam ouvir a mensagem do partido que está preocupado com o desenvolvimento do povo. E a partir de agora, vamos intensificar a luta por uma cidade mais justa”, disse Leonardo. O presidente Estadual do PRB Juventude ainda ressaltou que vai fazer um trabalho para fortalecer e aumentar o interesse dos jovens pela política regional.
Já a deputada federal Tia Eron, disse que o povo não suporta mais o desgoverno e que essa angústia tem que acabar. Mas frisou também que para mudar o contexto da vida dos moradores da cidade, é preciso revirar a política local. “Eu acredito nesse povo porque vejo vontade de crescimento e vontade de sair do marasmo para encarar novos tempos. O povo de Castro Alves está cansado da mesmice e o PRB é a grande oportunidade para mudar”, encerra a deputada Tia Eron.
ASCOM – Dep. Fed. Tia Eron (PRB-BA) Noel Tavares




Nenhum comentário:

Postar um comentário