segunda-feira, 27 de março de 2017

Prefeitura de Araci promoverá 3ª corrida rústica do Aniversário da Cidade

A IIIª corrida rústica 7 de Abril tem como objetivo promover a comemoração do 58º aniversário da emancipação política de Araci de maneira cívica. O percurso será de 5 km e o local da largada é na estrada vicinal, paralela à BR 116 que liga a “serra azul” ao bairro Tiracol seguindo a rua sete de setembro até a praça da matriz local da chegada.

A Inscrição é gratuita e presencial para todas as categorias: Juvenil, Adulta e Máster (masculino e feminino) saída às 07h00 em frente à prefeitura com transporte gratuito e o horário da largada será impreterivelmente às 07h20. As inscrições serão limitadas.
O limite mínimo de idade para inscrição é de 15 anos completos e os menores de 18 anos só se inscreverão com a presença do pai, mãe ou responsável. Inscrições abertas na secretaria de desenvolvimento social, na diretoria de esporte e lazer das 08 às 12 e das 14 às 17h, dias úteis até 05/04/2017.
A corrida rústica 7 de abril oferecerá uma premiação de R$ 4.200,00 divididos nas três categorias juvenil, adulta e máster nos gêneros masculino e feminino. O regulamento será lido no ato da inscrição para que o participante fique ciente de todas as normas e condições.

Ascom-Adila

Nenhum comentário:

Postar um comentário