quinta-feira, 9 de março de 2017

Campeonato Araciense começa neste sábado, dia 11

Um dos principais torneios do calendário 2017 está prestes a começar. O Campeonato Araciense marca o início dos torneios esportivos em Araci e já terá dois duelos neste fim de semana. No sábado, o confronto será entre as equipes do Ipiranga e Cruzeirense. No domingo, se enfrentam Independente e Raso.

Todas as partidas acontecerão aos sábados e domingos, a partir das 15 horas e quinze minutos, no estádio municipal José Brígido. O estádio foi recentemente reformado e agora conta com estrutura para receber as partidas. O gramado também recebeu tratamento especial para a disputa. A Diretoria de Esporte e Lazer tem realizado a compactação da grama com rolo compressor, irrigação e tratamento com produtos químicos para manter o campo em perfeitas condições para a prática esportiva.

Segundo a diretoria, o torneio terá 10 equipes divididas em dois grupos. Após a primeira fase, os melhores classificados disputarão partidas em sistema de mata-mata, classificando apenas o vencedor de cada confronto. A grande final acontecerá no dia 18 de Junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário