quarta-feira, 22 de março de 2017

Prefeitura de Araci inicia novos investimentos na infraestrutura urbana

Seguindo o forte ritmo de obras e inaugurações que tem sido desenvolvido desde o início de 2017, a Prefeitura de Araci, através da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Serviços Públicos, está promovendo intervenções importantes na zona urbana do município. O primeiro passo está sendo substituir a estrutura desgastada ao longo do tempo nas entradas da cidade e avenidas, investindo em mais conforto e comodidade.

A pavimentação danificada em alguns pontos está sendo recuperada, enquanto outras ruas recebendo encascalhamento. Ruas e avenidas receberão novas lixeiras, novos canteiros, bancos e nova iluminação, sendo em algumas delas, iluminação de LED. A moderna estrutura que será implantada visa oferecer mais comodidade, proporcionando a melhor estrutura de iluminação disponível no mercado e que tem sido implantada nas avenidas das grandes cidades.
O investimento é totalmente aplicado com recursos próprios e se une a importantes obras realizadas pela prefeitura e entregues neste ano, como a nova escola da retirada e pavimentação do povoado Fubá, todas elas sem a participação do governo federal e estadual em sua execução.

Ascom-Araci- Adila


Nenhum comentário:

Postar um comentário