domingo, 10 de junho de 2012

Biritinga comemorou 50 anos de emancipação política e quem ganha o presente é a população


O município de Biritinga, a 194 km de salvador, comemorou 50 anos de emancipação política. A cidade tem muito que comemorar, pois o município vem passando por inúmeras modificações a qual vem melhorando a qualidade de vida dos biritingueses. A prefeitura vem realizando ações que está transformando o sonho em realidade.
São muitas as obras realizadas a exemplo de Calçamento em diversas ruas, reforma e construções de novos colégios, construções de creche, o asfalto que liga Serrinha a Biritinga, as estradas vicinais todas em bom estado de conservação, na saúde nunca se fez tanto em tão pouco, a exemplo do posto de Saúde da Família (PSF) no Araçás em fase de acabamento, Unidade de Saúde na comunidade da Lutanda, Posto de Saúde para atender o Salgado e regiões vizinhas e Posto de Saúde na localidade do Barracão, o povo biritingense nunca teve tão bom atendimento nesta área, construções de Creches, biblioteca Publica Municipal em pleno funcionamento, construção de 30 casas d0 Programa Minha Casa, Minha Vida, reforma do Mercado de Arte e Aquisição de retro escavadeira, além de muitas outras obras que estão sendo realizadas pela prefeitura.
Além de todas as ações desenvolvidas para o bem estar de seu povo, a Prefeitura Municipal realizou em abril (22), na praça municipal um grande show com as bandas HARMONIA DO SAMBA, CARIMBADA e DI CAVACCO, foi um verdadeiro sucesso. Além da estrutura, a segurança foi outro grande destaque, com a excelente atuação de policiais civis e militares. A prefeitura fez uma festa que orgulha Biritinga e a cidade ganha muito com isso que é fruto de competência e trabalho. 



Mais Imagens:







Nenhum comentário:

Postar um comentário