quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Mototaxista é executado por suposto cliente

No final da noite desta quarta-feira (30), o mototaxista Carlos Antonio Borges de Novais, o “Carlinhos moto taxi”, 24 anos de idade, aceitou um corrida de um suposto cliente. O que Carlos Antonio não sabia é que o destino seria a morte.
De acordo com as informações apuradas, um homem ainda não identificado, solicitou a corrida para determinada localidade, mas durante o trajeto, o carona pediu que Carlos parasse, e quando o acusado desceu, sacou um revolver e deflagrou vários tiros.

Carlinhos trabalhava em uma das centrais do bairro Mangabinha. O crime aconteceu em frente à construção do Condomínio Aurora, e segundo a polícia, o criminoso, após efetuar dois disparos acertando pescoço e maxilar da vítima, fugiu correndo.
Vários amigos de Carlinhos compareceram ao local, com tom de tristeza, todos afirmaram que o rapaz era um jovem trabalhador e honesto, mas que o crime pode ter sido por motivos amorosos. “Carlinhos morava sozinho e era muito namorador”, afirmou um colega de trabalho.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde ficará aguardando a chegada da família que é de Ubaitaba.








Fonte: jornaldapovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário