quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Feira: Maníaco é preso em flagrante acusado de estuprar criança de 10 anos


Na tarde da última terça-feira (20), policiais militares prenderam o jovem Gildásio Souza de Jesus,18 anos, em flagrante no bairro Aviário. Ele é acusado de estuprar uma criança de 10 anos e em seguida espancá-la.
Segundo a polícia, o acusado emprestou uma bicicleta para irmã da vitima e em seguida o levou para os fundos de um colégio, onde cometeu o abuso sexual. Ele foi preso e autuado em flagrante pelo crime de Atentado ao Pudor.


Detalhes do caso

Em entrevista ao repórter Messias Teles, o estuprador contou friamente como fez com o garoto de 10 anos. “Estava brincando bicicleta com ele depois emprestei a bicicleta, para irmã dele, depois levei para trás do colégio, tirei a roupa dele e fiz, depois fui jogar bola”.
Ainda na entrevista, a irmã da vitima contou que “quando cheguei meu irmão estava todo melado de fezes, perguntei o que tinha acontecido, ai ele falou que se agente contasse que mataria eu e meu irmão”.
“Quando chegamos em casa, meu irmão estava chorando, ai minha mãe perguntou o que tinha acontecido, ele disse, que não iria falar, por que iria apanhar, ai minha mãe começou a chorar, pedindo para ele contar, ai ele contou”, acrescentou. 







Fonte: interiordabahia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário