sábado, 6 de agosto de 2022

Nordestina - Prefeitura recebe novos equipamentos para saúde.

 A Prefeita Eleite de Ito, do Municipal de Nordestina, visando melhorar a estrutura, qualificar o atendimento e oferecer serviços de qualidade para a população, adquiriu junto a Secretaria Estadual da Saúde da Bahia (SESAB), novos equipamentos para a Saúde do município. Com isso tanto os profissionais da saúde quanto os pacientes da rede pública municipal de saúde poderão ter um atendimento com mais qualidade, dispondo de equipamentos modernos para atender a diversas demandas.

"Agradecemos à Secretaria Estadual da Saúde da Bahia (SESAB) pela parceria sempre presente em nosso município. Esses materiais são de grande importância para o trabalho dos profissionais de saúde no atendimento aos pacientes de nosso município", agradeceu a prefeita Eliete.

Foram recebidos muitos equipamentos que vão estruturar cada vez mais a Saúde do município a exemplo de Kits, Odontológico Completo; Aparelho de Ultrassonografia; Ar condicionado Split; Compressor de Ar; Articulador odontológico e Cadeira Odontológica. Recebeu também o Kit Parto; Cama para parto; Berço Aquecido Neonatal; Poltrona Hospitalar reclinável e Mesa Hospitalar. Além de receber Kit PSF: Aparelho detector fetal; Balança Antropométrica; Longarina com 3 lugares; Dermatoscópio; Cadeira para coleta de sangue e Balança Pediátrica e Neonatal.

Esta aquisição de materiais significa uma grande responsabilidade da gestão atual com a saúde da população e o cuidado em oferecer sempre boas condições de trabalho aos profissionais e o atendimento de qualidade aos munícipes.

 








Nenhum comentário:

Postar um comentário