sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Quem é Silva Neto?

Antônio Carvalho da Silva Neto, mais conhecido como Silva Neto, nasceu no município de Araci, na Bahia, onde foi Prefeito por duas vezes consecutivas. O único a ser reeleito na história de Araci.

Silva Neto é casado, pai de quatro filhos, filho de Dona Darci e de Zedafó, com quem aprendeu a amar as pessoas, a vida pública e a política.

Silva Neto é Fisioterapeuta, profissão que ele costuma afirmar que o escolheu, e a exerce com muita dedicação e esmero, na certeza de que através dela, transforma para melhor a vida das pessoas. Foi com este mesmo anseio que Silva Neto entrou para a política, se candidatando pela primeira vez a Deputado Estadual no ano de 2010, se tornando Prefeito de Araci em 2012, sendo reeleito em 2016, elegendo uma sucessora em 2020 e hoje levando o seu Projeto em Prol da Nova Política da Bahia por todo o estado, chegando à mais de 100 cidades na Bahia com apoios significativos na luta por uma Bahia que promova qualidade de vida a todos os baianos.

Como Prefeito de Araci, Silva Neto fez história, conquistando e realizando obras e avanços como nunca antes visto na cidade, desde obras de saneamento básico, como também, diversas outras obras grandiosas na saúde, na educação e na infraestrutura do município. Silva Neto transformou para muito melhor o município de Araci, e quer se tornar Deputado Estadual para contribuir para a transformação dos diversos municípios baianos e todo o seu povo. Hoje Silva Neto é pré-candidato a Deputado Estadual e a sua luta é pela Bahia e por todos os Baianos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário