segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Nordestina – Prefeita Eliete de Ito entrega quadra poliesportiva no povoado de Tanque Bonito totalmente reformada.

 Em clima de muita festa e alegria, a prefeita do município de Nordestina, Eliete Andrade de Araújo (PSD), esteve no domingo (07/08), no povoado de Tanque Bonito onde procedeu a entrega à comunidade, da quadra poliesportiva totalmente reformada. A comunidade comemorou comparecendo em massa ao evento, na oportunidade a prefeita deu o pontapé inicial, ao primeiro campeonato de futsal feminino de Nordestina.

A entrega da quadra é mais um fruto de trabalho, dedicação e empenho na busca de melhorias para Nordestina. “Os povoados têm diversas demandas, mas seguimos trabalhando para avançar e fazer o melhor para nossos munícipes. Espero que a população aproveite com sabedoria mais esse local para a prática esportiva em nosso município”, afirmou a prefeita.

A Gestão Municipal, investindo na área do esporte, consciente de ser uma das práticas fundamentais para o desenvolvimento saudável da população Nordestinense, principalmente de crianças e adolescentes. O evento esportivo será realizado pela Associação Beneficente de Apoio ao Futebol de Salão de Nordestina (AFUSAN), com apoio total da Prefeitura Municipal de Nordestina.

Além da Prefeita Eliete de Ito, estiveram presentes na entrega da quadra poliesportiva; a Secretária de Esportes do município, Silvana Santana, Secretária de Assistência Social, Leila Almeida, Secretário de Finanças, Paulo Thadeu, Presidente da AFUSAN, Raulene Amambahy, comissão organizadora do evento além de outras autoridades.

 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário