quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Nordestina – Prefeita Eliete de Ito entrega Kits de uniformes e EPIs aos Garis.

Na sexta-feira (29/07), a prefeita Eliete de Ito, com o objetivo de promover melhores condições de trabalho aos Garis realizou a entrega de uniformes e equipamentos de proteção individual – EPIs para os garis.

Os uniformes vão auxiliar na identificação, localização e no conforto dos funcionários. A prática do uso de uniforme se tornou importante e de obrigação por ser uma forma de segurança de acordo com cada atividade exercida, principalmente com os equipamentos de EPIs. Além de transmitirem profissionalismo, organização, higiene e também seriedade, que é o que a Prefeitura se propõe a prestar a todos. A ação da atual prefeita é uma forma de valorizar o profissional que trabalha incansavelmente no dia a dia para manter a cidade limpa.

Segundo a prefeita Eliete, a entrega do material é para que eles tenham uma condição digna de trabalho. O repasse desses kits é uma forma de mostrarmos nossa gratidão pela contribuição deles com a sociedade, sermos justos com as pessoas que trabalham todos os dias dando uma destinação ecologicamente correta aos resíduos sólidos produzidos pela população nordestinense. “Nosso abraço, nossa gratidão a todos os Garis”, acrescenta a prefeita Eliete de Ito.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário