Em mais uma ação do projeto de “Validação de Processos Migrados – PJe 1º Grau”, de iniciativa da Coordenadoria de Apoio ao Primeiro Grau de Jurisdição, a equipe da Diretoria do Primeiro Grau (DPG) validou mais de 1.300 processos, em 12 dias de trabalho.
As unidades beneficiadas com a liberação dos referidos processos no sistema PJe foram as da 2ª Vara dos Feitos Criminais, Júri e Execuções Penais de Irecê, além das Varas Criminais das Comarcas de Caetité, Irará e Teofilândia.
O projeto, que tem por escopo a prestação de auxílio às unidades do primeiro grau, cíveis e criminais, na validação dos processos migrados do sistema SAJ para o sistema PJe, possibilita a tramitação dos processos no novo sistema, proporcionando aos jurisdicionados mais celeridade e efetividade no andamento das demandas.
O projeto de “Validação de Processos Migrados – PJe 1º Grau” representa um dos anseios da atual gestão no sentido de ultimar o procedimento de migração e contribuir para a implementação do sistema único.
As próximas unidades a serem beneficiadas pelo projeto serão selecionadas e divulgadas pela Diretoria do Primeiro Grau, conforme calendário previamente estabelecido.
Saiba mais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário