quinta-feira, 24 de março de 2022

PROJETO DA COORDENADORIA DE APOIO AO PRIMEIRO GRAU VALIDA MAIS DE 1.300 PROCESSOS EM 12 DIAS DE TRABALHO

Em mais uma ação do projeto de “Validação de Processos Migrados – PJe 1º Grau”, de iniciativa da Coordenadoria de Apoio ao Primeiro Grau de Jurisdição, a equipe da Diretoria do Primeiro Grau (DPG) validou mais de 1.300 processos, em 12 dias de trabalho. 

As unidades beneficiadas com a liberação dos referidos processos no sistema PJe foram as da 2ª Vara dos Feitos Criminais, Júri e Execuções Penais de Irecê, além das Varas Criminais das Comarcas de Caetité, Irará e Teofilândia. 

O projeto, que tem por escopo a prestação de auxílio às unidades do primeiro grau, cíveis e criminais, na validação dos processos migrados do sistema SAJ para o sistema PJe, possibilita a tramitação dos processos no novo sistema, proporcionando aos jurisdicionados mais celeridade e efetividade no andamento das demandas. 

O projeto de “Validação de Processos Migrados – PJe 1º Grau” representa um dos anseios da atual gestão no sentido de ultimar o procedimento de migração e contribuir para a implementação do sistema único. 

As próximas unidades a serem beneficiadas pelo projeto serão selecionadas e divulgadas pela Diretoria do Primeiro Grau, conforme calendário previamente estabelecido. 

Saiba mais: 

COORDENADORIA DE APOIO AO PRIMEIRO GRAU INICIA PROJETO DE “VALIDAÇÃO DE PROCESSOS MIGRADOS – PJE 1º GRAU” 

PROJETO DA COORDENADORIA DE APOIO AO PRIMEIRO GRAU VALIDA MAIS DE 900 PROCESSOS CRIMINAIS NA COMARCA DE SANTA RITA DE CÁSSIA 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário