segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

PJBA ABRE CONSULTA PÚBLICA PARA EMPRESAS DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS NA ÁREA DE GOVERNANÇA CORPORATIVA; SAIBA COMO PARTICIPAR

O Poder Judiciário da Bahia, por meio da Secretaria de Planejamento (Seplan), convida empresas de serviços especializados na área de Governança Corporativa a participarem de uma consulta pública até o próximo dia 2/2 às 17h.

As contribuições e manifestações devem ser feitas por escrito e enviadas por meio do endereço eletrônico: seplan.dpe@tjba.jus.br.

Os documentos referentes à Consulta Pública estarão à disposição dos interessados no portal do TJBA no ícone: licitação – pesquisa, localizado no menu azul do lado esquerdo do site.

Clique aqui e acesse os documentos

A implementação da Governança Corporativa numa organização de grande porte como o TJBA exige significativo esforço envolvendo todos os setores da organização com um acompanhamento e gerenciamento centralizado. A Governança Corporativa perpassa a estrutura organizacional da empresa e visa prover, na esfera de órgão governamental, serviços melhores para o cidadão, nos aspectos de prazo, confiabilidade, qualidade e segurança.

O PJBA inserido no contexto do Poder Judiciário Nacional é constantemente acionado para implantar novas regras, que quase sempre refletem na implantação de mudanças nos processos de trabalho para atendimento à Resolução CNJ 325/2020, que dispõe sobre a Estratégia Nacional do Poder Judiciário 2021- 2026.

Audiência Pública: No próximo dia 3/2 a Secretaria de Planejamento realizará uma audiência pública, às 10h, para conversar com as empresas interessadas. Para participar do evento que será transmitido por meio do aplicativo Lifesize, basta clicar aqui.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário