quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Barrocas - Uma administração que mais tem contribuído para o progresso do municipio

 Com uma população estimada em 16 mil habitantes, o município está localizado no território do sisal, Barrocas tem hoje o melhor prefeito da região sisaleira, Jai como é conhecido pela população, estar no inicio do seu segundo mandato.

São muitas as obras realizadas através da atual administração nos últimos quatro anos a exemplo de quadras poliesportivas na sede e zona rural, construção de praças na sede e zona rural, construções e reformas de prédios escolares na sede e zona rural, calçamentos na sede e zona rural, aquisições de novas ambulâncias, aquisições de motos, aquisições de vários veículos, sempre renovando toda frota de veículos, implantação de sistemas de abastecimento d’água, implantação de rede de energia na zona rural e sede, reforma total do mercado, construção do Portal da cidade. O prefeito também entregou o Estádio de Futebol, uma grande obra, um sonho dos desportistas barroqueses realizado pelo prefeito Jai.

Não para por ai, o prefeito iniciou seu segundo mandato no mesmo ritmo do seu primeiro mandado, um verdadeiro exemplo para muitas administrações. São inúmeras obras em andamento a exemplo da construção da praça no povoado de Barreiras com iluminação de led, parque infantil e área de lazer, pavimentação em paralelepípedo e implantação de meio fio, além de serviços básicos de drenagem na localidade de Passeio. Em recente viagem o prefeito esteve com o deputado Paulo Azi para definir ações para Barrocas. Na oportunidade recursos para a saúde e educação, um veículo para coleta de lixo e um centro de cultura. O prefeito também este em reunião com o superintendente do Banco do Brasil Eduardo Lima e com o gerente de mercado Bruno Campagnollo, falaram da intenção nacional do fechamento de várias agências do Banco do Brasil no país, inclusive da cidade de Barrocas.  Segundo Jai, a conversa foi bastante proveitosa e deixou a reunião muito confiante de que vai ter a resposta positiva.








Nenhum comentário:

Postar um comentário