sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Barrocas - Moradores da localidade de Passeio se orgulham da pavimentação executada pela Prefeitura Municipal

 A obra está sendo executada pela Prefeitura Municipal de Barrocas, por meio da Secretaria de Obras, vem mudando para melhor a vida das dezenas de famílias que residem na localidade. A intervenção consiste na pavimentação em paralelepípedo e implantação de meio fio, além de serviços básicos de drenagem.

A Secretaria de Obras está trabalhando intensamente, para que, em breve, as ruas estejam pavimentadas. Essa obra foi mais um compromisso realizado pela gestão municipal, além de modificar a aparência da localidade, a pavimentação propicia melhores condições de vida e eleva a auto-estima dos seus moradores. “Seguimos trabalhando e, a cada dia, reforçando nosso maior compromisso com o desenvolvimento e o progresso do nosso município”, disse o prefeito Jai.

 “A nossa comunidade do Passeio tá ficando muito bonito com a pavimentação de todas as ruas, faltando muito pouco para finalizar. Isso aqui tá ficando muito bom, não tem mais poeira e quando chover a gente não vai sofrer com a lama, um sonho antigo e que só agora tá virando realidade através do nosso prefeito Jai”, afirmou um dos moradores da localidade.

A prefeitura continua imprimindo um ritmo intenso no inicio do segundo mandato de Jai. Além do Calcamento de todas as ruas da localidade de Passeio o prefeito autorizou a construção de 12 Bueiros nas estradas vicinais visando à melhoria do trânsito, principalmente no tempo chuvoso.

O prefeito Jai, autorizou no inicio de janeiro a antecipação de terço férias para os servidores da educação.


.   

 













Nenhum comentário:

Postar um comentário