quinta-feira, 23 de abril de 2020

Barrocas - Prefeitura mantém tradição e distribui 14 mil quilos de peixe na Semana Santa


Pelo Quarto ano consecutivo, o peixe da Semana Santa foi garantido pela Prefeitura de Barrocas através da atual administração. A distribuição de 14 mil kg de peixes aconteceu durante a madrugada de quinta-feira (09) no mercado municipal e nos povoados e comunidades rurais do município pelo pessoal da assistência social, colaboradores, lideranças e representantes.
 “A atitude do atual gestor foi uma forma de respeito às tradições religiosas, no qual também contribuiu para que as famílias que não tem condições de adquirir o pescado tenham a garantia do peixe na mesa. Uma ação que mim deixou muito feliz e com a garantia do meu peixe na minha mesa, pois não tinha condições de adquiri-los, agradeço de coração ao atual prefeito”, disse Paulo.

Segundo uma moradora “a distribuição do peixe é uma forma de colaborar com as famílias para que possam usufruir de uma mesa mais farta com produto de qualidade e saudável neste período da semana Santa”.
Para o senhor Carlos, desde que o atual gestor  assumiu a prefeitura ele tem feito várias ações em favor das famílias carentes do município e agora, não está sendo diferente, com a distribuição de peixes nesta data, beneficiando a população.
Para a dona de casa, Maria dos Santos, o peixe chegou em uma boa hora. “Estou feliz porque o peixe da semana santa está garantido para eu e minha mãe, é um gasto a menos”, disse.










Nenhum comentário:

Postar um comentário