sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Empresário Lucas Chicabana distribui brinquedos para crianças em Serrinha


 A alegria tomou conta das crianças no último sábado (12/10), no Bairro da Urbis além das localidades de Maroto, Alto Alegre, Praiano, Mato Fino, Cajueiro, Retiro, Barro, Baixa D’agua, Mucambo, Bom Jardim e Morro do Fundo do município de Serrinha. O empresário Lucas da Chicabana proporcionou muita alegria com a distribuição de brinquedos para a criançada neste dia tão especial. O evento contou com a presença do deputado Estadual Osni Cardoso.
“O presente que dou todos os anos a essas crianças é uma forma de retribuir o carinho que as crianças manifestam ter comigo por onde passo. Além do mais, são crianças carentes e muitas vezes o presente que recebem aqui é o único que elas ganham neste dia. É de extrema relevância compartilhar com o próximo aquilo que temos condição de fazer. A coisa melhor do mundo é ver o sorriso de uma criança, vê-los aqui animados, brincando”, comentou Lucas.
Esse é o terceiro ano e cada ano, vem aumentando o número de crianças que participam da distribuição nesta data tão especial, e para o próximo ano, Lucas disse que quer realizar para um numero maior de crianças. Este é um projeto para 2020.
“Estou muito feliz em ver a alegria estampada no rosto dos meus filhos com esses brinquedos. Estou desempregado e não tinha como dar pressente a eles, só tenho que agradecer muito a Lucas em ver meus filhos felizes”, disse Pedro.  








Nenhum comentário:

Postar um comentário