segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Secretaria da Gente realiza atendimentos no Distrito de Pedra Alta no Último Sábado (28)

A Secretaria da Gente foi até o distrito de Pedra Alta neste último sábado (28) e prestou atendimentos socioassistenciais à população do distrito e região.
Foram realizados atendimentos pelo CRAS e CREAS, Serviço de Conveniência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), atendimento jurídico, ao bolsa família, atendimentos pelo Sinebahia (foram feitas carteiras de trabalho e identidade). Além disso, foram realizadas oficinas de artesanato e beleza, doações e abastecimento de água.

A secretaria da gente é um projeto da Secretaria de Desenvolvimento Social, que tem como objetivo, garantir os princípios e diretrizes do Sistema Único de Assistência Social (SUAS). Para isso, é necessário buscar meios de promover a democratização e acesso da população aos direitos socioassistenciais.
Dessa forma, a Secretaria de Desenvolvimento Social criou a secretaria da gente, que levou serviços de assistência social ao distrito de Pedra Alta e chegará a várias outras localidades do município, levando, assim, os atendimentos a quem mais precisa.














Nenhum comentário:

Postar um comentário