segunda-feira, 13 de novembro de 2017

ARACI - PRAÇA DA CULTURA e JUVENTUDE

Em Novembro (12), o Prefeito Silva Neto e sua laboriosa equipe de trabalho fizeram a implantação das Pedras Fundamentais para a construção da Praça do Barreiro Preto, Praça da Bela Vista e a Praça da Cultura e Juventude.
Nunca na historia de Araci a população foi tão beneficiada pela atual administração. São mais três novos importantes espaços, dedicado à juventude. A administração está presente com construções de grande ou pequeno porte em todos os povoados e bairros do município de Araci.

Um sonho antigo que será realizado pelo Prefeito Silva Neto a Praça da Cultura e Juventude. Vale salientar que as obras serão realizadas com recursos Próprios.
Durante os eventos, houve apresentações culturais (fanfarra, teatro) além de contar com a participação de Vereadores, equipe de Governo e do deputado estadual Alex da Piatã
“Tivemos o prazer de lançar obras importantes para o convívio e a qualidade de vida em nosso município, um destes grandes investimentos será a PRAÇA da CULTURA e JUVENTUDE, um sonho antigo que agora começamos a realizar, e será construída com recursos próprios. Contamos com a presença do deputado Estadual Alex da Piatã, que nos garantiu ainda mais apoio nos pleitos de Araci frente ao Governo do Estado, bem como para a realização de outro sonho, o nosso TEATRO MUNICIPAL” finalizou o prefeito Silva Neto.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário