terça-feira, 14 de novembro de 2017

ARACI - REFORMA DO MERCADO MUNICIPAL

O governador do Estado da Bahia Rui Costa anunciou em novembro (13), realização de licitação para reforma do Mercado Municipal de Araci, no centro da cidade. A obra era esperada pelos munícipes como compromisso assumido pelo prefeito.

O prefeito do munícipio de Araci Silva Neto presenciou assinatura da licitação da obra de Reforma do Mercado Municipal pelo Governador da Bahia Rui Costa.
Estiveram presentes ao evento realizado em Salvador os vereadores Jefinho, Zé Augusto e Jamile além de contar com o apoio do atuante Deputado Estadual Alex da Pitão, que juntos participaram da cerimônia que garantiu mais um grande e importante investimento para Araci.
Trata-se de um investimento superior a R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais) que muito em breve será realizado e beneficiará a população Araciense.
”Agradeço a Deus por todas as bênçãos e a todos que lutam verdadeiramente por ARACI, vou continuar buscando até o ultimo dia de minha gestão, investimentos que venham beneficiar nossa população”, finalizou Silva Neto.







Nenhum comentário:

Postar um comentário