sábado, 11 de novembro de 2017

Araci - Prefeito Silva Neto anuncia investimento de R$ 2,5 milhões na saúde

Na tarde de segunda (06) prefeito Silva Neto, anunciou investimento de mais de 2,5 milhões para a saúde do município de Araci. O evento foi realizado na Prefeitura Municipal. Os recursos foram conquistados por meio do empenho do prefeito Silva Neto oriundo de emendas parlamentares.
A solenidade de assinatura da licitação que tem como objetivo a aquisição de equipamentos e utensílios para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) situada no bairro do Lameirinho contou com a presença de autoridades locais a exemplo da vice-prefeita Keinha, vereadores Edineide Pereira, Jefinho Carneiro, Marquinhos, Jamile, Guinha e a secretária Ofélia, da saúde.
“Esse foi um momento histórico para o município e para toda região. Sabemos das deficiências que o setor possui e essa é uma busca constante para melhoria dos atendimentos à população”, disse o prefeito.  Silva Neto falou também da aquisição de mais uma ambulância nova para Araci e agradeceu aos deputados Felix Mendonca Jr., deputado Roberto Brito, deputado Alex da Piatã e o senador Otto Alencar.

A vice-prefeita Keinha, falou do carinho e da atenção especial que Silva Neto e os deputados Felix Mendonca Jr., Roberto Brito, Alex da Piatã, além do senador Otto Alencar tem pelos munícipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário