domingo, 15 de outubro de 2017

Prefeitura de Araci realizou programação especial na semana do dia da Criança

A Secretária de Desenvolvimento Social Rita Adriana e sua laboriosa equipe de trabalho estiveram presentes na zona rural do município de Araci na semana das Crianças com o "Projeto Circo da Alegria”. As atividades teve início no último sábado 07 encerrando na tarde de quinta-feira 12. A turma da Alegria passou pelos povoados de Queimadinha, Queimada redonda, Rufino, Retirada, Balaio, Nossa Esperança, Lagoa Nova, Deraldo de Souza, Samambaia, Caldeirão novo, Jaconias, Ovo da Ema, Pau de Rato, Bela Vista, Palmeira, Barbosa, Rua da Palha, Campo do Dino, Lagoa da Anta, além de outros.
Com uma vasta programação para as crianças a exemplo de: apresentações de Peças Teatrais, pula-pula, brincadeiras, distribuição de brindes e lanches.
Na manha do dia 12 de outubro, na Praça da Conceição foi à vez da cidade com um evento totalmente dedicado as crianças. Contaram com inúmeras atividades divertidas, dentre as quais, o Show da Polly, boate móvel, máquina de espuma, chuva de pérolas, a presença do Robô Bob, além de outras ações como a distribuição de doces, pipoca, algodão doce e muito mais. Foi realmente uma manhã de muita diversão e alegria!
 O prefeito Silva Neto que vem realizando um excelente trabalho na sede e zona rural do município definiu abaixo SER CRIANÇA.  Parabéns prefeito Silva Neto, vice-prefeita Keinha e Secretária Rita Adriana por proporcionar uma semana de brilhos nos olhos dessa criançada.
-UM DIA DAS CRIANÇAS MÁGICO -
SER CRIANÇA é amar sem preconceitos, sem escolher cor da pele ou classe social; é reconhecer o brilho no olho do outro e saber que merece a sua amizade.
SER CRIANÇA é acreditar em um mundo de maravilhas, onde ser um super-herói é realidade, é compromisso!
SER CRIANÇA é ter uma infinidade de possibilidades, um futuro repleto de sonhos e com muita coragem para enfrentar as dificuldades.
SER CRIANÇA é se reconhecer forte, apesar de toda a fragilidade física; é não sentir medo dos mais diversos perigos.
SER CRIANÇA é renovar a esperança dos adultos, reaproximar pais distantes, unir a família em prol de seu desenvolvimento.
Hoje tivemos a alegria e a emoção de voltar no tempo e sorrir como uma criança ao lado de milhares delas. Ver o sorriso estampado em seus rostos foi revigorante, encorajador!
Parabéns a todos os envolvidos na realização desse maravilhoso evento, a MELHOR SEMANA das CRIANÇAS que nossa terra já viu!!!
























































Nenhum comentário:

Postar um comentário