terça-feira, 10 de outubro de 2017

Araci - Prefeito Silva Neto e ex-prefeito Zedafó receberam "Menção Honrosa" da Câmara de Vereadores de Araci

A noite de sexta-feita (06/10) a Câmara de Vereadores de Araci, realizou Sessão Solene para preceder à entrega do “Título de Cidadão Araciense”, “Menção Honrosa” e Placa de “Menção Elogiosa”.
O Titulo de Cidadão Araciense foi entregue ao coordenador do SINTRAF-BA, Rosival Leite da Silva, através de um Projeto de decreto Legislativo da vereadora Edneide Santana Pereira.  
Procedeu a Honraria através da entrega de uma “Menção Honrosa” a José Eliotério da Silva Zedafó, conhecido carinhosamente como “Negão” ex-vereador e ex-prefeito de dois mandatos no município.
Proposta pelo vereador José Augusto Moura de Andrade (PDT), aprovada em plenário pelos vereadores.
O prefeito Silva Neto também homenageado com uma Placa de “Menção Elogiosa” entregue pelos vereadores dos partidos PDT, PV, PSC, PHS e PT. A honraria levando em conta a trajetória politica do cidadão Antônio Carvalho da Silva Neto dando maior ênfase ao fato histórico de ser o primeiro e único prefeito a conquistar a reeleição do município de Araci.


O cerimonial conduzido pelo assessor da presidência, Gidalti Moura compondo a mesa solene o presidente vereador Jefson Miranda Cardoso Carneiro, a vice-prefeita Maria Betivânia Lima de Jesus, os homenageados na noite, José Eliotério da Silva Zedafó, Rosival Leite da Silva e Antônio Carvalho da Silva Neto, e os vereadores José Augusto Moura de Andrade, Edneide Santana Pereira, vereadora Jamile Magalhães da Costa, Jeronimo Jesus de Lima, Marcos Antônio Pimentel, Luiz de Souza e Valter Andrade de Oliveira.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário