terça-feira, 24 de outubro de 2017

Consisal - Diversos trechos de estradas vicinais foram indicados em Consulta Pública do PREMAR 2 em Candeal.

O CONSISAL através da Secretária de Infraestrutura do Estado e em parceria com a Prefeitura de Candeal, realizou na manhã desta terça-feira (24), a Consulta Pública que faz parte do Programa de Recuperação e Manutenção de Rodovias do Estado da Bahia (PREMAR 2), que tem por objetivo a escolha e priorização de estradas rurais não pavimentadas (vicinais) e prevê a instalação de pontes, bueiros e passagens molhadas, visando na  melhoria da qualidade de vida dos cidadãos. As obras e ações do projeto são financiadas pelo Banco Mundial.
Representando o consórcio, o coordenador administrativo Sr. José Melquiades acompanhou a consulta, onde o público presente pode indicar e votar nos trechos que necessitam ser recuperados e que irão contribuir para o escoamento dos produtos no mercado, além do acesso dos cidadãos aos serviços de saúde e educação.
De forma democrática foram sugeridos 12 trechos de estradas vicinais. Representantes das localidades apresentaram as propostas das estradas que seriam recuperadas, além de debater sobre as prioridades, extensão do trecho e número de famílias atendidas

No dia 25 de outubro será a vez dos municípios de São Domingos e Retirolândia, e na quinta-feira (26), Barrocas e Teofilândia realizam a Consulta Pública do PREMAR 2.




Nenhum comentário:

Postar um comentário