terça-feira, 24 de outubro de 2017

CONSISAL PARTICIPA DA 5ª AGRIFAM SISAL

A 5ª AGRIFAM SISAL e 1ª EXPOFEIRA de Animais de São Domingos foi realizada nos dias 19 a 22 de outubro, contou com a participação de várias instituições que promovem o fortalecimento da agricultura familiar, como também, exposição de animais, feira de negócios da agropecuária, indústria, comércio e serviços, além apresentações locais e culturais.
O CONSISAL esteve presente com a exposição das ações que desenvolve no Território do Sisal, através da mostra do nosso Stand. Onde contou com a participação dos profissionais do consórcio que apresentaram os projetos por meio de material visual e a maquete que reproduz o kit produtivo do Projeto Segunda Água do CONSISAL.

Estiveram presentes no evento, o presidente do CONSISAL, Dival Pinheiro e o Secretário do consórcio, José Silva. Para Dival, a AGRIFAM é um evento importante para contribuir com o desenvolvimento da agricultura familiar no Território. “Neste evento existe inúmeras possibilidades para os agricultores e agricultoras familiares, tanto na comercialização como a troca de experiências”, afirmou Dival.
“É relevante a participação do CONSISAL em espaços que contribui com a divulgação dos projetos executados pelo consócio, não só para seus beneficiários, como também para todo o público que vem prestigiar a AGRIFAM”, destacou José Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário