segunda-feira, 31 de julho de 2017

Prefeitura entrega Creche toda reformada e ampliada à comunidade de Ouricuri

O Prefeito Jailson Ferreira Lima (Jai) e seu vice-prefeito Valdir Ferreira Queiroz (Dida), entregou na manha de julho (31), Creche do Povoado de Ouricuri, totalmente reformada e ampliada, aumentando o atendimento na unidade para 40 crianças, que antes não atendia esta quantidade e agora vai atender. Também será realizado o atender nos dois turnos.

A creche conta com duas salas, brinquedos, cozinha, dois banheiros masculino e feminino com água quente adaptado para crianças. Também foi colocado na unidade um tanque de cimento, telhado novo e foi totalmente murada. Vale salientar que a obra foi realiza com recursos próprios no investimento no valor de aproximadamente CR$ 50 mil Reais.
Jai disse que a prefeitura fez um esforço muito grande para dotar a creche da melhor estrutura para atender melhor as crianças do povoado do Ouricuri. “Vamos trabalhar para dar as condições necessárias para o bom funcionamento, estou empenhado em fazer o melhor pela educação, que é peça fundamental para o desenvolvimento do município”, Salientou Jai.

Esta reforma e ampliação foi uma indicação do vereador Antônio da Loja






Nenhum comentário:

Postar um comentário